sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nunca tive muita sorte na minha vida nunca nada foi fácil, minha vida daria um grade dramalhão mexicano mais resolvi fazer algo para encontrar a paz.O desafio é de um ano para mudar isso,vou lutar fazer tudo que sei para dizer que no final de um ano serei feliz,hoje mi sinto sozinha,triste, sem saída para a forma que minha vida vem caminhando,mi sinto afundando em um oceano.
1 dia : Hoje começa minha caminhada,peso a Deus que mi guie pelo acminho certo, abençoe meu trabalho,mi proteja de todo mal,e mi de forças para continuar meu caminho.Obrigada!!!!!

Um comentário:

  1. Nice, Amiga, saiba que você não está sozinha não, Deus sempre está conosco, ele escuta tudo o que pedimos....Por isso continue sempre com pensamentos positivos, e saiba que eu te adoro. Bjs Tati

    ResponderExcluir